Direção da RedeTV! se reúne e bate o martelo sobre o futuro do Superpop

RedeTV!

RedeTV! quer tirar o Superpop do ar (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A direção da RedeTV! se reuniu na última terça-feira (15) e cogitou o fim do Superpop, comandado por Luciana Gimenez. A atração estreou em 1999 na programação da emissora e nunca mais saiu do ar. Antes motivo de orgulho, o programa virou alvo de reclamações.

Sem a mesma importância, o Superpop perdeu espaço na grade da RedeTV! por várias razões, desde a falta de conteúdo, repetições de pautas e investimentos do canal em outros projetos. A atração também deixou a fase ao vivo e foi vítima de várias mudanças de horário.

Pela situação exposta, a direção da RedeTV! optou pela exibição do programa popular durante este mês e abril, até a estreia do Operação Cupido, prometido pela casa desde o segundo semestre do ano passado, com exibição nas noites de quarta-feira, segundo o R7.

O que se viu nos últimos anos foi um certo desinteresse por parte de todos para a produção do programa. Os quadros não se renovaram mesmo com as várias pautas polêmicas do mundo dos famosos, da política e da televisão.

Luciana Gimenez revela perrengue financeiro

Um internauta perguntou para a comunicadora se ela já havia enfrentado problemas financeiros em sua vida. Sem rodeios, a artista contou que passou por vários perrengues.

“Já, opa se já. Não saber como vamos chegar no final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico muito mesmo! Já estive nesse lugar”, revelou.

“Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo”, aconselhou.

Em um período de grande destaque do Superpop na mídia, o então deputado federal Jair Bolsonaro era estrela recorrente das pautas do programa. Em entrevista ao UOL, Luciana comentou:

“O Bolsonaro era só um personagem, como a Gretchen. Eu não tenho partido político. Sou só apresentadora de televisão. Se ele ganhou ou não depois, aí já não é comigo. Somos um programa de TV e só. Não tenho nada a ver com o Bolsonaro, nada a ver com política”.

No mesmo bate-papo, ela falou sobre uma possível saída da RedeTV! para outra emissora. “Hoje, eu mudaria de emissora? Sim. Chega uma hora que você bate em um teto. Quero tentar outras coisas, sair da zona de conforto. Gostaria sim de ir para o streaming, canal fechado, ser atriz”, disse.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.