BBB 2022: Lucas já prevê a própria eliminação e dá conselho importante para Eslovênia

BBB 2022

Lucas já prevê a própria eliminação e dá conselho importante para Eslovênia no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de tanto conseguir escapar, Lucas foi parar no décimo paredão do BBB 2022. Já imaginando que tem altas chances de ser eliminado, o capixaba refletiu sobre o que já viveu até então e deu dicas à Eslovênia, caso de fato saia do reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O emparedado foi bem direto ao mandar a real para Eslô: “Eu saindo, é o Eli com vocês contra os meninos. É isso”. A sister da Pipoca ainda acrescentou:

É… Mas é um grupo. Vai ficar só eu e Eli se você sair. Porque as meninas votam em mim. Quem não vota é a Lina. Natália já me falou que se soubesse dessa configuração teria votado em mim pela circunstância”.

Lucas pontuou que já poderia ter saído bem antes: “Minha trajetória foi assim. O jogo todo. Eu só tenho você aqui. Se eu não fizesse o que tinha que fazer, se eu não tentasse jogar com uma aliança ali, uma aqui… Eu já teria saído”.

A pernambucana, que não só escapou de todos os paredões, como só recebeu 1 voto até hoje, refletiu sobre seu jogo interno:

Para mim, essas coisas pesam pra caramba. De verdade. É porque as relações para a gente foi diferente. Eu criei relações aqui que eu sabia que se eu fosse para o paredão elas iriam ficar aqui comigo até eu ficar bem. Para mim isso é muito importante. Que bom que eu criei relações assim… Para mim, ser amigo de alguém é muito além, sabe?”.

Voto de Douglas Silva e ausência das “comadres” viram assunto no BBB 2022

Lucas ficou triste pelo fato de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália não fazerem companhia a ele nesse momento delicado: “A gente se gosta, é amigo, mas não sei qual é a profundidade disso. Eu gosto delas e entendo também. Não fico chateado também, não. Você estando aqui comigo é suficiente”.

O estudante de Medicina ficou tocado ao saber que foi votado por Douglas e tentou tirar uma lição da surpresa:

Eu achei que não, mas está tudo bem. Estou com a consciência tranquila. E se eu puder deixar alguma coisa de aprendizado antes de eu sair, fica a lição: vota, porque não vão pensar duas vezes antes, não. Pelo menos agora nessa fase… Eu não pensei que fosse ser agora [o voto]”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.