Os internautas que madrugaram nas redes sociais tiveram uma surpresa ao assistirem um vídeo de Bil Araújo pedindo Erika Schneider em namoro neste domingo (03). O casal, que se conheceu durante A Fazenda 2021, tiveram um relacionamento conturbado no reality show.
VEJA ESSA
Mas, ao que parece, tudo foi deixado para trás e agora investiram no relacionamento. Em um vídeo publicado por Guilherme Napolitano, ex-BBB 2020, nos Stories do Instagram, mostra Acrebriano pedindo a loira em namoro através de um telão. “Quer namorar comigo”?, pediu.
Pouco depois, Erika apareceu na internet para compartilhar o vídeo na rede social e responder a pergunta do, agora, namorado. “Sim mil vezes”, escreveu na legenda. Ela também comemorou o pedido gritando “eu estou namorando”, enquanto segurava um buquê de flores.
Erika recebeu vários comentários desejando que o namoro seja abençoado.“My power couple.. ops favorite couple”, brincou Gui Napolitano sobre reality show de casal da Record.
“Tudoooooo! Vamos fazer uma farra grande quando voltarem”, comentou Mileide Mihaile. “Chocada com vocês. lindoooos demais! Toda felicidade do mundo”, desejou uma seguidora.
Bil Araújo acabou de pedir Érika
Schneider em namoro durante um
cruzeiro que os dois estão. ? pic.twitter.com/7ciNGyruPa— KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama) April 3, 2022
Bil Araújo esquece da própria casa após passar por 3 reality shows
Depois que saiu da A Fazenda no final de 2021, Bil Araújo comentou que acabou se confundindo com a rota da própria casa após ficar tanto tempo confinado em vários reality shows.
“A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”, disse o influencer. “Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não me acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais”, prosseguiu.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.