Bárbara Evans usou as redes sociais nesta semana para desabafar sobre a noite tensa que viveu com sua filha, Ayla. A modelo relatou que a herdeira, que nasceu há duas semanas, foi diagnosticada com um probleminha no ducto lacrimal:
VEJA ESSA
“Minha gente, essa noite foi tensa. A Ayla ficou super estressada, irritada com o ducto entupido. Muito. Vocês não tem noção. Foi de partir o coração. Ela chora e eu choro junto. Nossa, ela passou a noite toda no peito comigo”.
“Já fiz a massagem, a médica já olhou e está tudo certo, não é conjuntivite. Vocês me falaram que demora para passar né. Amanhã teria foto de recém-nascido, mas desse jeito não vai dar”, disse.
Bárbara contou que não conseguiu descansar porque precisou passar a madrugada com a pequena:
“Mas é de partir o coração. Ela tentava abrir os olhos, e grudava, e ela chorava. Ficamos sem saber o que fazer, só quero ficar aqui com ela tentando acalmar. Passando só para dar um bom dia”.
“O olho acordou um pouquinho melhor hoje, ela conseguiu dormir 3 horas seguida. Foi o máximo que ela conseguiu descansar. Estamos as duas acabadas“, finalizou a companheira de Gustavo Theodoro.
Bárbara Evans faz relato sobre inchaço após o parto
Bárbara Evans mostrou em suas redes sociais como está seu corpo após o nascimento de Ayla, no último dia 3. No perfil do Instagram, a modelo revelou que ainda está inchada e com dores após a cesárea que precisou passar:
“Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda. Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios”.
A esposa de Gustavo Theodoro confessou como foi sua experiência com a anestesia durante o parto. “Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa”, revelou.
“A anestesia em si não dói… mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos“, recordou.
“Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo ‘Amor, me ajuda! Eu vou morrer’. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada“, disse ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.