BBB 2022: Pedro Scooby perde a linha com Paulo André e reclama

Pedro Scooby no BBB 2022

BBB 2022: Pedro Scooby perde a linha com Paulo André e reclama (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais um conflito inesperado aconteceu no BBB 2022, já que dessa vez Pedro Scooby perdeu a paciência com Paulo André. Os dois colegas de jogo não se entenderam ao conversar sobre as suas carreiras esportivas e também a vida pessoal fora da casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Enquanto treinavam na academia, o velocista aproveitou um momento para provocar o amigo que mora em Portugal. Por lá, ele está com a sua esposa, Cintia Dicker e fica perto de seus filhos com Luana Piovani. “Tu nunca vai saber o que é isso, mano, o que é ser brasileiro de verdade”, brincou P.A.

“Ih, qual é, sou o cara mais carioca que eu conheço no mundo. Eu não sou brasileiro, não, sou carioca. Estou zoando”, disse ele, vendo o brother continuar com a provocação. “Tu não sabe o que é ser brasileiro, fica vivendo para o Mickey”, acrescentou.

“Só vivi minha vida inteira no Brasil, tá? Estou há três anos em Portugal, só vivi 30 anos no Brasil”, declarou o surfista, que já estava se irritando. “Você não merece essa farda, você abandonou o seu país, irmão”, pontuou Paulo André, que deixou o colega irritado.

Paulo André provoca e consegue irritar Pedro Scooby

Logo depois, Scooby ressaltou que está fora do país por conta dos filhos. “Morei 30 anos no Brasil, mais do que você tem de vida eu morei no Brasil. Bora, estou mais aqui do que lá. Estou lá por causa dos meus filhos só”, declarou ele, que também resolveu rebater o brother.

“O que você vai fazer nos Estados Unidos por três meses, então? Está desonrando o Brasil? Três meses na Califórnia”, questionou o surfista. “‘Ai, eu amo Portugal, Portugal é o melhor lugar do mundo’. Aqui é o melhor lugar do mundo”, alfinetou Paulo André.

“Eu falei que Portugal é o melhor lugar do mundo? Pelo contrário, o que eu falo é o contrário. A galera fica falando de lá e eu sou mais aqui. Se não fosse pelas crianças, eu estaria morando aqui. Meus filhos realmente são mais importantes do que qualquer outra coisa, onde eles estiverem, eu vou estar. […] Eu respeito a vontade da mãe deles, a mãe deles quer morar lá e eu respeito”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.