Estreou na terça-feira (3) o No Limite 2022, e a equipe que administra as redes sociais dos participantes tem divulgado tudo envolvendo os assessorados no reality. No entanto, o time de Flavia Assis teve a péssima notícia que o perfil dela no Instagram foi hackeado.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1
Os administradores da rede social da massoterapeuta informou o que aconteceu com a página e avisou da nova conta:
“Hoje a conta do Instagram ‘@euflaviaassis’ e o número de celular particular da Flavia foram hackeados. Diante de tal crime, nós amigos e equipe da assessoria de comunicação, responsáveis pela administração de suas redes sociais, comunicamos o início de um novo perfil da Flavia no Instagram: ‘@flaviaasissoficial’. Pedimos que todos os amigos, fãs e admiradores nos acompanhem nesse novo canal de comunicação! Siga e compartilhe”.
Na legenda do post, eles continuaram a mensagem: “É no limite lá dentro e aqui fora, mas nós não jogamos a toalha e somos ‘#TeamFlaviaNoLimite’ mais do que nunca! Pedimos a todos os amigos e fãs para que compartilhem esse novo perfil oficial da nossa campeã”.
O perfil hackeado teve propagandas indevidas publicadas, mas o conteúdo não foi deletado da parte aberta do Instagram. A assessoria ainda está tentando recuperar a página.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
No Limite 2022: Shirley toma atitude, provoca discussão sobre diversidade e causa revolta
A educadora física Shirley Miranda causou polêmica com atitude no No Limite 2022, da Globo, nesta quinta-feira (5). Ela acabou desagradando os fãs do reality após fazer um discurso para a tribo Lua.
Tudo começou quando alguns participantes entoavam o hit Vale Tudo, de Tim Maia. A biomédica Kamyla Romaniuk, outra integrante do grupo, então, comentou uma regravação da canção feita por Lulu Santos alterando a frase “só não pode dançar homem com homem e mulher com mulher”.
Shirley, então, interrompeu a conversa. “Vamos agradecer e vamos orar? Todo mundo concorda?”, declarou a educadora física. “Ela puxou a oração dela mas foi em um momento que achei muito impróprio, estávamos falando de diversidade”, criticou o psiquiatra Adriano Gannam.
Em seguida, Shriley fez um discurso criticado pelos internautas e participantes do No Limite: “É bom demais você não ser ignorante das coisas, eu estou ligada na conversa de vocês. Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos”.
“Eu tenho meus princípios e eu não vou mudá-los. Mas opinião, cara, a gente muda. Eu estou amando essa coisa toda diferente, nunca convivi com pessoas tão diferentes”, comentou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.