Bianca Andrade segue causando muitos burburinhos nas redes sociais por causa da sua estratégia de marketing que vazou. Dani Calabresa foi quem resolveu comentar o assunto, nesta sexta-feira (2).
VEJA ESSA
Tudo começou quando a ex-BBB compartilhou um “scrpit” do que ela deveria postar diariamente em seus stories para manter o engajamento. Entre alguns dos itens da lista estavam: dar bom dia, mostrar um vídeo seu filho Cris, surgir fazendo maquiagem e entre outras coisas.
A humorista da Globo, então, usou o seu perfil do Instagram para fazer um leve deboche do roteiro da empresária. Em suas redes sociais, ela compartilhou qual é o seu script diário.
“Acordar com a boca suja de nutella (sempre antes do meio-dia, que é quando eu consigo abrir o olho sem mandar ninguém à merda), story único de 15 segundos com o nariz entupido por causa da rinite e repostar story de tombo engraçado”, iniciou.
Dani Calabresa seguiu: “Mostrar algo fofo do Pingo em até 90 segundos, simular que não estou com preguiça nos stories, boomerang orgânico quando eu estiver me sentindo gata, repostar somente o que for engraçado ou sobre a Disney, foto com filtro para parecer que estou maquiada e não passo o dia de pijama, boa noite com uns M&M caídos na blusa”.
Na legenda da postagem, a global ainda brincou com o nome da empresa de Bianca Andrade, a Boca Rosa Company: “Aqui na Calabresa Company também começamos o dia planejando os stories. Beijo, miga Bianca! Ah, compartilha as estratégias da Jeniffer também (risos)” .
Nos comentários, muitos seguidores se divertiram com a situação. “O mundo fake dos famosos”, disse um. “Você não existe“, brincou mais um. “Amei isso”, falou mais um admirador.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a situação envolvendo Bianca Andrade
Nesta semana, Bianca Andrade chamou a atenção após seu planejamento dos Stories ser exposto nas redes sociais. A empresária, que dividiu opiniões com a atitude, explicou a razão da estratégia.
Para quem não viu, em um registro de uma reunião com sua equipe, apareceu um script do que a famosa deve postar nos Stories diariamente.
Após o burburinho, a influenciadora digital se pronunciou nos Stories: “Uma galera entende, até faz planejamento estratégico, entende de marketing digital, tem gente que achou um absurdo e uma outra que pensou: ‘legal’”.
“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, eu vou explicar: Esse planejamento estratégico foi apresentado pra mim hoje, pela minha equipe, e isso surgiu exatamente por eu me enfiar tanto em reunião, tanto em trabalho, e as vezes não conseguir postar stories com periodicidade”, declarou.
A empresária, que afirmou que se incomoda com a ausência na rede social, pontuou: “Aí eu pensei, isso vai virar uma meta minha”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]