Felipe Neto acabou sendo surpreendido por uma publicação polêmica nas redes sociais. Na última sexta-feira (17), o youtuber descobriu que um vídeo falso com sua imagem estava circulando na web.
VEJA ESSA
O famoso foi mencionado por um seguidor nas imagens em que aparece torcendo pela morte de George Floyd. A tragédia aconteceu em maio de 2020, depois de uma abordagem da polícia norte-americana, que foi extremamente racista.
O vídeo em que o influenciador foi marcado surgiu no Twitter no último dia 10 de junho. Se trata de uma montagem e já foi removido pela plataforma.
“Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram, pegando um trecho de uma live minha e fazendo parecer que eu estava reagindo à execução do George Floyd. Equipe jurídica já tá salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos”, escreveu Felipe Neto.
Felipe Neto pede desculpas após detonar narrador da Globo e manda recado
Felipe Neto usou as redes sociais para se desculpar publicamente, após xingar Gustavo Villani, narrador da Globo. O jornalista recebeu ataques do youtuber após uma partida de seu time, Botafogo, com o Avaí, perdendo de 1 a 0.
Após se acalmar, Felipe, que havia pedido para Gustavo “calar a boca”, contou que havia se exaltado com o momento, após ver o profissional de imprensa comentando a partida, válida para a décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por meio do Twitter, o famoso da internet escreveu: “Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas”.
O comentário de Felipe gerou repercussão entre os internautas. Enquanto alguns elogiaram o youtuber, outros mostraram indignação com o que foi dito durante a partida do jogo.
Um rapaz respondeu Neto: “Eu tive que apagar quase todos os meus últimos posts sobre o Flamengo. Tô optando em não assistir aos próximos jogos. Sei que isso não vai acontecer, mas vou tentar”.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.