A CNN Brasil dispensou Cassius Zeilmann, um dos primeiros nomes do canal de notícias antes mesmo da sua estreia na TV por assinatura, em março de 2020, e em contrapartida o jornalista saiu em busca de um novo emprego. O ex-SBT mostrou sua disposição até mesmo na internet.
VEJA ESSA
“Há 10 dias deixei a CNN Brasil, onde atuei nos últimos 2 anos e 6 meses como âncora e repórter de política. Agora, estou em busca de novas oportunidade e desafios”, garantiu.
“Aqui, eu deixo um pouco da minha experiência no jornalismo. São mais de 10 anos trabalhando em grandes emissoras em diferentes cidades (Porto Alegre, Brasília e São Paulo)”, listou.
Cassius mostrou disposição para voltar para São Paulo. Ele se mudou para Brasília no início deste ano após um pedido da CNN Brasil.
“Também estou retornando para São Paulo, após um período em Brasília. Agradeço a todos por quaisquer conexões, conselhos ou oportunidades que você possa oferecer”, agradeceu.
CNN Brasil confirma saída de Cassius Zeilmann
Por meio de nota, o canal de notícias confirmou o desligamento de Cassius Zeilmann do seu quadro de funcionários após pouco mais de dois anos.
Contudo, a empresa de comunicação negou que a dispensa tenha ocorrido por corte de gastos ou baixa audiência:
“Ele serviu a CNN desde o começo e o canal agradece os serviços prestados no período, desejando-lhe sucesso na carreira”.
O repórter entrou de férias e descobriu a demissão em seu retorno. Na CNN, Cassius Zeilmann foi âncora do Visão CNN ao lado de Luciana Barreto, depois foi enviado para Brasília e lá fez coberturas de fatos políticos e participações em vários telejornais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].