Marcos Oliveira, intérprete do Beiçola em A Grande Família, está passando por um momento delicado envolvendo sua saúde e nas últimas semanas recebeu o apoio de Tatá Werneck. A apresentadora do Lady Night se mobilizou e conseguiu um plano de saúde para o artista.
VEJA ESSA
No Instagram, Marcos gravou um vídeo e agradeceu o trabalho feito por sua amiga. “Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação”, contou.
Na publicação, Marcos Oliveira garantiu seu retorno ao trabalho logo após sua recuperação.
“Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo, logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita pra todo mundo, tá bom? Só não façam pedido de pastel, que eu não faço mais pastel. Quero fazer outras coisas na minha vida!”, disse.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Marcos Oliveira implora por ajuda financeira
“A minha cirurgia no particular é muito cara, é mais de R$ 200 mil, e mais a internação. É bem complicado. Quem está me ajudando nisso para verificar, é a Tatá Werneck”, explicou ele, que continuou:
“Ela está vendo tudo isso, vendo se consegue [a cirurgia]. Mas, independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver”.
“Preciso de dinheiro para pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida”, pediu. Marcos Oliveira finalizou o desabafo dizendo que depende da cirurgia para trabalhar.
“Eu quero cantar, eu quero fazer show, quero fazer teatro. Minha vida é trabalhar. Eu quero voltar a trabalhar. A única coisa que me interessa na minha vida é o meu trabalho. Mas, por favor, me ajudem”, completou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].