Carmo Dalla Vecchia abriu seu coração ao falar sobre sua sexualidade e o que vem enfrentando desde que falou abertamente do seu relacionamento com João Emanuel Carneiro, há um ano.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Gay.blog, o ator confessou que se emociona ao receber mensagens de apoio dos seguidores, principalmente após os ataques homofóbicos que sofreu recentemente:
“Muitas vezes choro lendo as mensagens que recebo. São pessoas que passaram por grandes dificuldades de aceitação e que levarão cicatrizes eternas em suas vidas”.
“Pessoas que confiaram em mim e me cederam suas histórias para serem contadas. Nunca fui tão grato e nunca ouvi tantos agradecimentos em toda a minha vida. São caminhões de afeto e carinho que tenho recebido diariamente“, declarou.
Carmo Dalla Vecchia fala sobre amadurecimento
Segundo o artista, sua decisão de assumir a sexualidade não aconteceu de uma hora para outra, mas após o amadurecimento, contrariando ainda os conselhos que recebeu de pessoas próximas.
“Precisei descobrir que mesmo compondo uma letra da sigla LGBTQIAPN+ eu poderia ter um preconceito cultural arraigado na minha própria cabeça. Acho que minha decisão acompanhou um movimento meu e ao mesmo tempo um momento que o mundo está passando“, disse.
“Me tornei um homem mais respeitado e acarinhado por milhares de pessoas que chegam até mim e que costumam me agradecer pelo que fiz“, explicou.
“Hoje sou um gay público e isso me encheu de alegria. Digo isso porque tenho muito orgulho por ter sido corajoso ao ocupar um espaço que era meu e hoje me sinto pertencendo a aquilo que eu realmente sou“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.