Karina Bacchi pede desculpas após criticar Giovanna Ewbank por defender os filhos

Karina Bacchi e Giovanna Ewbank

Karina Bacchi pede desculpas após criticar Giovanna Ewbank por defender os filhos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nos últimos dias, Karina Bacchi acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Por outro lado, ela viu que a repercussão foi negativa e tomou uma decisão. A atriz pediu desculpas após criticar a reação de Giovanna Ewbank contra os ataques racistas de uma mulher aos seus filhos Titi e Bless.

Em seus stories no Instagram, a famosa pontuou que não compactua ou apoia atitudes racistas. “Jamais sentirei a dor de muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas. Apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas”, começou dizendo.

“Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo sim ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo”, acrescentou.

Posteriormente, Karina Bacchi errou novamente ao comparar as situações. “Mesmo assim, mesmo também agredida, não reagirei na mesma medida, continuarei desejando paz, paz, paz. Por um mundo melhor, por todos nós”, sentenciou.

Karina Bacchi acabou se enrolando ainda mais ao justificar seu pensamento

“Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também”, afirmou a artista.

Karina Bacchi também aproveitou o momento para se defender e dizer que foi extremamente atacada. “Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais, destilados por pessoas que desejam respeito”, declarou.

Na última quinta-feira (11), a artista havia falado em seu podcast sobre esse caso de racismo, mas sem citar nomes. Ela deixou claro que não concordou com o tom usado por Giovanna Ewbank, que ficou exaltada.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, criticou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.