No período que rodeou o acidente grave de Rodrigo Mussi e sua consequente internação, a mãe do famoso recebeu várias acusações. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Maria Lúcia Abrão deu sua versão dos fatos.
VEJA ESSA
De acordo com informações de Leo Dias, que adiantou o que será exibido no próximo domingo (21), a mãe de Rodrigo negou que tenha tirado fotos do filho na UTI e que a falta de contato entre eles não é sua:
“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”.
Mara hoje é casada há 17 anos, com um homem que, segundo ela, é próximo do ex-BBB. Ela também declarou que o que afastou mais do filho foi também a falta de dizer não em várias oportunidades:
“Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”.
O afastamento derradeiro de Rodrigo Mussi
Além de tudo, a entrevistada confirmou que pediu R$ 50 mil a Rodrigo, mas que se refere a um empréstimo que ela fez — tirando de suas economias — para que o paulista viajasse para a Austrália, antes do Big Brother Brasil.
Mara disse que o herdeiro morou com ela nessa volta do exterior, conseguiu um emprego num banco, e depois alugou um apartamento para ficar sozinho.
Por fim, a mãe de Rodrigo Mussi disse que ele cortou as relações durante o processo seletivo para o reality show da Globo e que nem avisou que iria à casa mais vigiada do Brasil.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.