Casados desde 2006, Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão cada vez mais em sintonia e sabem tudo do outro. No entanto, o apresentador confessou que não ficou tão confortável na época em que a esposa protagonizou ensaios fotográficos completamente nua.
VEJA ESSA
Em 2006, a atriz posou para a extinta Playboy e vendeu aproximadamente 450 mil exemplares. Já em 2009, ela posou para mesma revista e acrescentou mais 251 mil na conta.
No próprio Otalab, programa que apresenta na UOL, Otaviano lembrou quando foi que a mulher contou sobre a novidade:
“‘Amor, preciso te contar uma coisa. Vou fazer a Playboy. Mas não quero só que me apoie, quero que me ajude a escolher as fotos’. Ela fez as fotos lindas, com a equipe que ela quis, o fotógrafo que ela quis e me levou lá para escolher. Achei tudo lindo, mas estava constrangido. Mas é porque só tinha gênio. E tinha um desconforto ali com minha presença”.
O famoso também revelou que ajudou ativamente na escolha das fotos que foram publicadas na revista:
“Teve um momento legal, que foi para escolher a foto outdoor, que seria em página dupla. Estavam em dúvida de duas. Uma, Flavinha aparecia de topless e calcinha, linda, e outra em que ela estava deitada de costa, com a bunda ‘mais assim’”.
Otaviano Costa define seu comportamento no casamento com Flávia Alessandra
No entanto, por fim, Otaviano confessou que não se considera ciumento e que se sente orgulhoso ao ver os cliques mais ousados da mulher:
“E aí a equipe estava: ‘Não, porque o rosto dessa está mais bonita aqui. O cabelo assim, pescoço assado’. E Flávia pediu minha opinião. Foi então que disse: ‘Vocês estão olhando rosto, eu estou olhando a bunda [risos]. Aquela ali está bem melhor. A equipe brincou: ‘Você não sai daqui nunca mais. Maravilhoso’”.
Relembre:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.