Bruna Biancardi desabafa sobre perseguição virtual após término com Neymar

Bruna Biancardi e Neymar

Bruna Biancardi desabafa sobre perseguição virtual após término com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi assumiu o namoro com Neymar no fim de 2021 e anunciou o término em julho de 2022, depois de muitas especulações sobre possíveis brigas e traições. Agora solteira, a influenciadora soltou o verbo sobre a perseguição que tem sofrido nas redes sociais.

No Instagram, nessa manhã de segunda-feira (29), a ex de Neymar revelou que tem recebido muitas mensagens maldosas, embora não tenha sido direta ao expor o motivo.

Em conversa com os seguidores, Bruna desabafou sobre os ataques virtuais e como tem se sentido:

Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos. Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória. Não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem”.

Por fim, a famosa detonou os internautas que ainda tem insistido nisso e explicou o que faz em revanche:

Mas a nossa boca fala o que o coração está cheio. Eu bloqueio todas [os haters]. Acho que nem tem tanto mais porque eu bloqueio todo mundo. Não sou obrigada. Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye [tchau]”.

Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar com comunicado direto

Evitando rumores, a também modelo confirmou o término: “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso; mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento”.

Já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada”, finalizou Bruna, desmentindo que infidelidade foi o motivo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.