Por causa de atraso no pagamento da pensão das filhas, André Gonçalves teve a prisão decretada e a cumpriu de maneira domiciliar. Depois de 60 dias, o pai de Valentina (19), Pedro (21) e Manuela (24) se livrou da tornozeleira eletrônica e fez alguns acordos em família.
VEJA ESSA
De acordo com a Agência O Globo, o ator fez um acordo com a filha mais velha e está iniciando outro com a caçula. “Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda”, declarou.
Anteriormente, André foi afetado pelo processo movido por Cynthia Benini, sua ex-esposa, através da Justiça de Santa Catarina, numa dívida de pensão alimentícia de R$ 350 mil à mais nova.
Sobre a pendência com a herdeira primogênita, de 23 anos, fruto da relação com a também atriz Tereza Seiblitz, tudo foi acertado, de acordo com o famoso.
Manuela, por sinal, produziu há pouco tempo um filme justamente sobre ausência paterna, baseando-se em suas experi6ências pessoais, para o trabalho de conclusão de curso do curso de Comunicação Social e Cinema na PUC-Rio.
André Gonçalves adentra o meio político e começa a agir
Pouco tempo antes da prisão domiciliar, André Gonçalves se filiou ao PV (Partido Verde) e está concorrendo ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
“Amanhã vou para rua começar minha campanha pelo Partido Verde, meio ambiente social, a luta que a gente precisa. Vou trabalhar, ‘filipetar’, estou bem empolgado”, concluiu o artista e aspirante a uma cadeira na Alerj.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.