Muito assediado pelos fãs, Jão surpreendeu e contou que não tem privacidade dentro da sua própria casa.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Rolling Stone, o cantor revelou que uma pessoa se mudou para o seu prédio e começou a tirar fotos e gravar vídeos do seu apartamento.
“Tem uma pessoa que se mudou para o meu prédio e ficava me filmando da janela. Acho que isso não é saudável“, pontuou.
Com uma boa relação com os admiradores, o artista declarou: “Mas eu tenho um diálogo bom com eles, ainda que obviamente eu não consiga controlar esse tipo de ação”.
Cabe lembrar que essa não foi a primeira vez que o músico foi alvo de um stalker.
Recentemente, Jão contou nos Stories que percebeu um carro seguindo sua van após um show.
Lidando com a exposição cada vez mais, o cantor revelou que ser famoso nunca foi um sonho. “Quando comecei a fazer música, eu só queria fazer música. Não tinha nenhuma outra pretensão – talvez isso seja inocente para alguém que quer fazer música”, admitiu.
Jão faz reflexão
Com uma legião de fãs da tão falada Geração Z, o artista contou o que faz para se conectar tanto com pessoas mais jovens, que gostam de saber tudo sobre as personalidades que admiram.
“Odeio o elitismo musical. Sempre achei que o tipo de música mais legal é o que conversa com todo mundo”, afirmou.
Sobre os fãs da geração, Jão disparou: “Foi algo não intencional, algo que aconteceu. Não sei se sou um ícone [risos], mas sou um nome para eles”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.