Patrícia Poeta expõe perrengue por transtorno em aeroporto e desabafa na Globo

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta relatou problema que enfrentou em aeroporto (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta revelou no Encontro, da Globo, desta segunda-feira (10), que foi uma das afetadas com a paralisação das operações no aeroporto de Congonhas (SP), que ocorreu neste domingo.

A situação foi observada depois de um acidente com um avião de pequeno porte no local. Na manhã de hoje, a jornalista explicou que teve uma noite mal dormida, de apenas duas horas, em função do transtorno no aeroporto.

A apresentadora da Globo relatou ter ficado seis horas no aeroporto. Patrícia Poeta até explicou que tentou um voo que foi cancelado. “Cheguei às 16h e fui decolar quase meia-noite”, lamentou.

Ontem, a pista do Aeroporto de Congonhas foi fechada após o pneu de um avião de pequeno porte estourar durante o pouso. Cinco pessoas estavam a bordo, mas não ficaram feridas.

Segundo informações passadas pela Infraero, 37 voos registravam atraso e 34 tinham sido cancelados, na manhã desta segunda.

Alguns usuários nas redes sociais chegaram a relatar que ficaram mais de 12 horas esperando por acomodação em hotéis, oferecida pelas companhias aéreas.

Patrícia Poeta comemora fase no Encontro

Mesmo diante de todas as críticas que recebe desde a sua estreia no comando do Encontro, em julho passado, a apresentadora comemorou os três meses da sua fase.

Em postagem no Instagram, Patrícia dividiu com seus seguidores um compilado com vários vídeos ao lado dos profissionais do Encontro. Na legenda, ela falou sobre o amor e gratidão que sente pela equipe do matinal.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]