A Record sempre deixou claro que é bastante alinhada com os pensamentos políticos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Por isso, a emissora se envolveu em algumas polêmicas durante esse período eleitoral. Guilherme Winter parece ter criado mais um climão nos bastidores do canal.
VEJA ESSA
Intérprete do personagem Moisés em Os Dez Mandamentos, a novela bíblica de maior sucesso na emissora até hoje, o artista declarou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Porém, o famoso fez isso de uma maneira bem inusitada.
Aproveitando que a novela está em reprise atualmente, Guilherme publicou uma foto vestido como o personagem para fazer uma referência política.
“Só não me falem que não aprendi nada com Moisés. O homem abriu o mar vermelho, usava uma túnica vermelha e foi o libertador de um povo oprimido”, escreveu, na semana passada.
Nos comentários, vários outros artistas que também já trabalharam nas produções da emissora elogiaram a atitude. Claudia Mauro, Júlio Oliveira, Fernando Sampaio, Denise Del Vecchio e outros deixaram as suas mensagens.
Porém, uma fonte do RD1 afirmou que essa referência não caiu muito bem na alta cúpula da Record, que ficou indignada e considera como uma afronta. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Reprise de Os Dez Mandamentos retorna na Record e mantém audiência em baixa
Nos últimos dias, a Record voltou a exibir a novela Os Dez Mandamentos, que foi um enorme sucesso quanto esteve no ar. Porém, parece que a estratégia não foi das melhores.
Os números mais recentes indicam que os índices não ficaram melhores, fora que o canal ficou mais perto do SBT, do que da Globo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.