Rafael Cortez abriu o coração para falar sobre a época em que trabalhou no CQC (Custe o Que Custar), na Band. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, o apresentador disse ter contraído uma doença infecciosa enquanto fazia parte do humorístico.
VEJA ESSA
O ator e repórter revelou que a rotina exaustiva de trabalho com as matérias lhe causou um quadro de herpes emocional. Rafael esteve no programa entre 2008 e 2012, retornando em 2015, último ano do projeto no ar.
Para Cortez, a coisa mais complicada na sua rotina de trabalho era a agenda, pois o CQC ficava muito tempo no ar, sendo mais de duas horas e meia de exibição. Isso fazia com que muitas reportagens fossem produzidas por semana.
Em seguida, o ator explicou a necessidade de conciliar os trabalhos na TV com os shows realizados pelo Brasil, exigindo mais energia no dia a dia. Ele desabafou por não ter tido a oportunidade de usufruir do próprio sucesso.
Mesmo com a fama, Rafael não conseguia lotar teatros pelo país com os seus shows de stand-up. As gravações de suas reportagens aconteciam de uma hora para a outra.
Rafael Cortez se torna pai pela primeira vez
Em fevereiro, Rafael Cortez revelou que seria pai pela primeira vez. O humorista disse que a namorada, a empresária Marcella Calhado, estava esperando uma menina com 14 semanas de gestação.
Ainda, o famoso contou na época que sempre soube do sexo da criança, quando tornasse pai de uma. Nara, nome escolhido para a herdeira de Cortez e Calhado, nasceu em agosto.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.