Galvão Bueno fez história na transmissão da final da Copa do Mundo, entre Argentina x França, e logo depois do trabalho na Globo, o narrador comentou por meio de um vídeo todo o trabalho feito ao longo de mais de quatro horas de evento no último domingo (18).
VEJA ESSA
Em sua rede social, o apresentador afirmou que ganhou um jogo fantástico de despedida. “Para quem passou a vida inteira brincando com a Argentina: ‘Ganhar é bom, ganhar da Argentina é melhor ainda'”, começou.
Em seguida, o comunicador mudou sua frase, uma das mais faladas em sua longa história na televisão, argumentou que “narrar uma final é bom, mas narrar um título da Argentina – quando não é contra o Brasil – é melhor ainda”.
Galvão Bueno fala sobre emoção em última transmissão em Copas pela Globo
O narrador confidenciou aos seus milhões de seguidores que o dia foi de bastante emoção e que chorou muito no final. O sentimento foi tão grande que ficou devendo um grito de gol para a França.
A estrela da Globo definiu a final entre Argentina x França como uma das mais fantásticas partidas de Copa do Mundo que fez ao longo de mais de 10 edições. O famoso ainda frisou que gostaria da Seleção Brasileira na final.
Galvão Bueno acertou com a emissora da família Marinho mais dois anos de contrato, com a inclusão de pelo menos dois projetos para a programação aberta.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].