Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Rita questiona Filipe sobre sentimentos por Leila (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Filipe (Pedro Novaes) acusou Rita (Alanis Guillen) de estar defendendo Rui (Romulo Arantes Neto), depois de separar uma briga entre os jovens. A vendedora tenta se explicar para o ex-namorado e o coloca contra a parede, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (7), a mãe biológica de Nina resolveu confrontar o filho de Lígia (Paloma Duarte) sobre seu namoro com Leila (Jade Cardozo), com quem já brigou e foi vítima de planos malignos.

Me diz uma coisa, Filipe, o que você sente pela Leila? É tão forte como o que a gente sentia um pelo outro?“, perguntou Rita, relembrando a época em que eles namoraram.

Filipe desconversou, disse que a ex-namorada está mudando de assunto e, de fato, não respondeu o que lhe foi perguntado.

A protagonista da trama continuou no seu propósito e foi direta: “Sabe o que é, Filipe?! Eu tenho certeza que o que a gente teve foi muito especial, e você só tá usando a Leila pra se afastar de mim. Não é verdade?“.

Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Terça-feira, 07/01/2020

A Globo exibe nesta terça-feira, 07/01, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe.

César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG.

Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA