Ator entra em Vai na Fé para viver romance bissexual com Jean Paulo Campos

Vini e Yuri de Vai na Fé

Ator entra em Vai na Fé para viver romance bissexual com Jean Paulo Campos (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Yuri (Jean Paulo Campos) vai mais uma vez vai enfrentar um grande problema. O estudante vai ser preso e acaba sendo transferido de presídio, ficando completamente em choque com tudo isso.

Ele conseguirá sair após Ben (Samuel de Assis) lutar para provar sua inocência. Inclusive, o rapaz vai acabar perdendo sua bolsa de estudos, precisando que o líder que um grupo chamado Coletivo Negro tente reverter essa situação.

Nesse momento Yuri vai conhecer Vini (Guthierry Sotero), universitário bissexual e que vai se interessar pelo amigo de Jenifer (Bella Campos). Após descobrir o que está acontecendo, o rapaz vai questionar sua sexualidade.

O novo personagem vai chegar para o desenvolvimento dessa trama, que já estava prevista antes. A situação do jovem vira uma grande dor de cabeça quando ele for reconhecido por sua foto inserida na lista de suspeitos por um roubo.

Vai na Fé: Vítima reconhecerá Yuri pelo fato do jovem ser negro

A vítima do crime vai acusá-lo apenas por sua cor ser a mesma da do ladrão. Após descobrir a prisão de Yuri, Lumiar (Carolina Dieckmann) pede a ajuda de Ben para trabalhar na defesa do aluno.

Nesse momento, o advogado também vai se aproximar de Jenifer, filha de Sol (Sheron Menezzes), seu grande amor do passado. Por outro lado, a professora vai tentar de tudo para afastar os dois.

No meio de todo esse caos, Ben resolve investir em uma campanha para impedir que o rapaz continue sofrendo injustiças.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.