Sempre muito sincera ao responder as perguntas dos seguidores quando abre caixinha nos Stories do Instagram, Juju Salimeni falou o que pensa de sororidade.
VEJA ESSA
Na rede social, uma pessoa quis saber se a influencer acredita na tão falada união feminina, e a ex-panicat garantiu que não.
A criadora de conteúdo opinou que sororidade existe só na teoria, porque na prática é bem diferente.
“Essa tal de ‘união’ entre mulheres só existe no papel. O que mais tem é mulher dando em cima de marido alheio, plantando discórdia, invejando, fofocando da outra e desejando o mal”, afirmou.
Na sequência, Juju Salimeni destacou que o mesmo existem entre os homens, mas acredita que é em uma proporção infinitamente menor.
“Homem se ajuda, protege o amigo, ajuda o cara a mentir pra parceira e a grande maioria não dá em cima de mulher comprometida porque eles têm um ‘código de ética’ entre eles“, emendou.
A famosa contou que chegou a ver uma menina que se faz de sua “colega” comentando sobre ela em página de fofoca. “Cadê a tal da sororidade? Esquece! Grande hipocrisia, isso sim”, concluiu.
Juju Salimeni recorda fase que teve com o corpo
No papo com os fãs, a instagramer foi questionada sobre como recuperou a autoestima quando ficou com um físico que não gostava.
Foi então que a ex-panicat explicou que na pandemia não curtiu o corpo, já que estava 10 quilos acima do seu peso.
De acordo com Juju, ela esperou as academias reabrirem para voltar para o foco, fez aeróbios duas vezes por dia, treinou e “fechou a boca”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.