Susana Vieira revela sentimento sincero após Globo demitir grandes veteranos

Susana Vieira

Susana Vieira falou sobre contratos atuais da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tem surpreendido com as demissões de grande atores, após muitos anos de contrato. Susana Vieira, então, falou pela primeira vez sobre o seu sentimento a respeito da decisão da emissora de seguir com contratos por obra com vários artistas.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista comentou que não tem medo de ser demitida: “Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer”.

“Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, completou a famosa.

Cabe salientar que, nos últimos meses, nomes como Marieta Severo, Osmar Prado, Juliana Paes, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Matheus Nachtergaele foram dispensados.

Susana Vieira, por sua vez, segue com contrato e, em breve, estará atuando em mais uma novela. Ela está no elenco de Terra e Paixão, próxima trama das 21h. A artista viverá a Cândida, após recusa de Fernanda Montenegro.

A personagem é a dona de um bar e que guarda um grande segredo de Irene (Gloria Pires). O folhetim deve estrear em maio.

Susana Vieira fala sobre mudanças em novelas

Na entrevista, a veterana também fez comparações sobre o modo de fazer novela atualmente com o de outros tempos. Ela disse que há uma diferença entre os textos, que, segundo ela, eram mais elaborados antigamente.

Susana opinou que vê os textos atuais diferentes por causa da correria em cada capítulo. Se você sair um minuto da sala, já vai ser outra história.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]