Luisa Mell deu uma entrevista reveladora ao Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (9), e surpreendeu a todos com um desabafo sobre uma doença. A ativista explicou que está vivendo uma das piores fases da sua vida.
VEJA ESSA
Após sofrer convulsões e problemas pessoas, a apresentadora explicou que está em um momento delicado, depois que terminou o seu relacionamento e foi vítima de violência médica.
“No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, desabafou a famosa.
A influenciadora também comentou que passou a viver “pelos outros” e precisa enfrentar ataques constantes nas redes sociais. Segundo ela, tudo isso causou a sensação de que seu trabalho nunca era o suficiente para ajudar quem precisava.
“Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, problemas de saúde e no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”, relatou.
Luisa Mell comentou, no forte desabafo, que a saúde mental é uma coisa muito séria e lembrou que muitas pessoas morrem por causa dela. Ela garantiu que está se tratando com a ajuda de terapeutas e com a fé.
Exclusivo! 💣 Luisa Mell diz que está no “fundo do poço” e se emociona em conversa com Fofoquito: “Pior momento da minha vida” #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/QNzEvYMKkT
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 9, 2023
Fãs de Luisa Mell mandam mensagens positivas
No Instagram, algumas pessoas comentaram sobre a entrevista que ela deu. Uma pessoa disse que conseguiu se identificar com a famosa e que até chorou com a situação dela.
Outra pessoa compartilhou um texto em que relatou toda a sua admiração por Luisa e pelas mulheres que dedicam suas vidas ao ativismo da causa animal.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]