Ricardo acabou passando por uma situação inesperada no BBB 2023, já que deixou de se tornar o líder da semana e cedeu esse momento para MC Guimê. O grande problema é que o brother teve um outro grande baque.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Ele esperava ter conseguido levar o Poder Curinga, mas Aline foi quem ficou com o benefício e ele ficou indignado. Inclusive, o brother afirmou que tinha pedido para MC Guimê ter ajudado ele a comprar o mesmo após ceder a liderança, mas não aconteceu.
O funkeiro não quis se comprometer e Alface abriu o jogo com Gabriel Santana sobre essa situação. Por conta da lógica que ele estava imaginando, o brother ressaltou que Cara de Sapato escolheu ajudar Aline Wirley por conta das estalecas da sister.
“Eu vi que ontem você ficou meio mal, aí a Sarinha foi trocar uma ideia contigo, não foi?”, indagou o ator. Enquanto isso, o biomédico declarou que essa é a única coisa que ele poderia comprar naquele momento, mas não conseguiu.
BBB 2023: Ricardo fica furioso por ver atitude inesperada do Cara de Sapato
O motivo da revolta de Alface é porque Aline Wirley teve ajuda para comprar o Poder Curinga. Para ele, esse auxilio veio do lutador e Gabriel sugeriu que ele pedisse para alguém apoiá-lo também.
Nesse momento, Ricardo afirmou que Guimê não quer entrar nessa conversa, mas lembrou que com Sapato apoiando, ele vai estar jogando em grupo. Inclusive, o brother declarou que se for para o paredão, tem certeza que volta e pretende dar o melhor para retornar.
Antes de concluir, o brother pontuou que, se voltar, vai todo mundo “levar tiro”. “Não vai sobrar um. Tá jogando em grupo então, isso é jogar em grupo. E se você joga em grupo, você sofre as consequências pelo grupo”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.