Simony encarou o câncer de frente e foi firme na luta, mas admitiu que teve os seus momentos de tristeza. Em conversa com a revista Quem, a cantora revelou que “fraquejou” muitas vezes.
VEJA ESSA
“Chorei várias vezes, várias vezes quis ficar sozinha”, disse. É difícil lidar com uma doença que você não sabe o que vai acontecer, fica perto da finitude, tem os filhos”, emendou.
“E você escolhe: ou você passa com otimismo, acreditando que tudo vai dar certo, ou você passa se martirizando e achando que vai morrer”, disparou.
Sem pensar no futuro, Simony explicou que vive um dia de cada vez, e detalhou como enxerga a vida atualmente.
Hoje é o dia mais importante da minha vida. Amanhã, quando eu acordar, será o dia mais importante pra mim, e assim vai seguindo a vida”, apontou.
Simony aguarda resultados de exames
A ex-Balão Mágico, que fez uma série de exames para saber como está sua saúde após finalizar o tratamento contra o câncer, falou que os resultados ainda não saíram.
Cheia de fé, a artista admitiu que a ansiedade continua pois ela ainda não tem certeza de nada.
A famosa refletiu que uma luta constante, mas que ela está feliz.
Simony foi entrevistada durante o Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, da International Business Magazine, no Rio de Janeiro.
A cantora declarou ser uma honra estar no evento e receber uma homenagem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.