O caso de importunação sexual no BBB 2023 envolvendo MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foi parar na polícia. Os dois foram expulsos do reality show na última quinta-feira (16), ao vivo, após passarem dos limites com Dania Mendez.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A repercussão foi enorme nas redes sociais e outras emissoras chegaram a colocar o assunto na programação. Esse foi o caso do SBT Rio, que enviou um correspondente para conversar com a delegada Viviane da Costa, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Nesse momento, a oficial revelou que fez um pedido e enviou um ofício para a Globo, exigindo mais detalhes sobre essa situação. “Assim que nós tomamos conhecimento dos fatos pelas redes sociais, a Delegacia de Atendimento à Mulher prontamente instaurou um inquérito policial”, começou dizendo.
Ela ressaltou que eles estão apurando a conduta dos envolvidos nesse caso do reality show. “Diligências estão sendo realizadas, as equipes estão na rua para fazer as diligências necessárias e foi enviado um ofício à emissora solicitando as imagens oficiais do programa para que sejam analisadas”, acrescentou Viviane.
BBB 2023: MC Guimê se pronuncia sobre expulsão do reality show
Depois da enorme repercussão que a situação ganhou e as eliminações, MC Guimê resolveu se pronunciar nas redes sociais. O cantor disse que chegou a ver tudo o que fez após sair da casa e ficou arrasado.
Inclusive, ele pediu desculpas para Bruna, Dania e Lexa, sua esposa, e para todas as pessoas que se sentiram incomodadas com aquela situação.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.