Sikêra Jr está oficialmente fora da RedeTV! e em uma briga na Justiça contra a emissora. Nesta terça-feira (18), o apresentador voltou ao ar no Alerta, da TV A Crítica, e surpreendeu com um desabafo.
VEJA ESSA
O programa começou com a exibição de um vídeo a respeito do que o jornalista enfrentou nos últimos tempos, quando ficou internado com uma doença grave. Sem citar a sua polêmica demissão da RedeTV!, o famoso falou sobre a atração agora ser “independente”.
Em lágrimas, Sikêra Jr destacou ao seu público: “Vamos voltar humildemente, só dizendo para todos, não acabou! Isso é apenas o começo”.
“Independência total, como sempre fomos. Obrigado Brasil, muito obrigado meu Deus, obrigado elenco, obrigado vocês”, completou o apresentador.
Cabe salientar que a atração está sendo levada ao ar apenas pela TV A Crítica para alguns estados, diferente do que ocorria quando o programa policial era transmitido pela TV paulista, que alcançava todo o pais.
Sikêra Jr faz desabafo emocionante
O famoso também comentou na atração que recebeu muito carinho do seu público nos últimos dias. Ele afirmou que é amado e não sabia.
“As poucas vezes que eu saio na rua, é tanta prova de carinho que a gente consegue esquecer tanta coisa má, só agradecer e dizer: ‘Meu Deus, como o senhor é forte! Como o senhor é tão bondoso'”, completou Sikêra Jr, que enfrenta uma disputa judicial milionária contra a RedeTV!, por ter tido o esu contrato rompido bem antes do prazo.
Apresentador retorna ao comando do programa e disse que agora é independente, não teve surpresa e não teve nada de anormal.
Esse vídeo tem o foco de ajudar os portais em suas reportagens. O conteúdo é de responsabilidade de quem está gerando. No vídeo: apresentador retorna ao… pic.twitter.com/f4PfidnIjp
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) April 18, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]