Alvo de ação judicial de Patrícia Poeta, Sonia Abrão não apenas ignorou a situação como soltou mais uma declaração pesada contra a apresentadora da Globo em seu programa na RedeTV!. No A Tarde É Sua desta sexta-feira (12), a fofoqueira condenou a colega de profissão ao vivo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a atração repercutiu a suposta humilhação sofrida por Manoel Soares no Encontro desta manhã. Sonia lamentou que a Globo não tenha feito absolutamente nada para o fim da situação.
Abrão afirmou que Manoel foi ignorado. “A cada uma dessas que acontece no Encontro, a internet grita, as redes sociais não aprovam. Cadê a emissora que não bota um ponto final nessa história? É uma atrás da outra”, disse.
Em tom de deboche, a jornalista explanou que dá para escrever um livro sobre os vários casos vistos no palco do programa da Globo chamado de A Humilhação de Manoel. “Mais um momento em que ele é submetido a uma situação estranha, muito desconsiderado”, cutucou.
Sonia Abrão não menciona processo de Patrícia Poeta
Em seu comentário sobre o episódio, Sonia não falou em nenhum momento da ação judicial movida pela global, mas refletiu que Patrícia conquistou a fama que tem e alertou que seu programa só comenta o que acontece de verdade.
Depois da exibição do vídeo do novo climão entre Patrícia e Manoel, a contratada da RedeTV! disparou que o apresentador ficou no fundo do estúdio, enquanto a titular foi para o primeiro plano da câmera.
Ao vivo na RedeTV!, Sonia exigiu o fim da situação para o bem de todos. O caso entre os apresentadores do Encontro virou o principal assunto das redes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].