Roberto Justus abriu o jogo sobre o breve casamento que teve com Adriane Galisteu e confessou a razão da relação ter chegado ao fim tão rapidamente.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, os famosos, que ficaram juntos por quase dois anos, se separaram apenas 8 meses depois de casarem.
“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente”, admitiu o empresário, durante sua participação no podcast Bagaceira Chique.
O apresentador lembrou que recentemente Galisteu pontuou que os dois eram imaturos, algo que ele concorda. Após salientar que já era menos, pois tinha 43 anos, Justus destacou que a famosa estava com 27 e no auge da carreira.
“Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista“, entregou.
Roberto Justus disparou que Adriane se veste com roupas de brechó, não é patricinha e fumava na época, algo que ele é contra.
“São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou“, completou.
Roberto Justus fala sobre atual esposa
Casado atualmente com Ana Paula Siebert, sua quinta esposa, o empresário afirmou que ele e a influencer são muito parecidos.
“Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho”, confessou Justus, que tem a pequena Vicky, de 2 anos, com Ana.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.