A cassação do mandato de Deltan Dallagnol provocou uma reação inesperada de uma das vozes mais importantes da Band: Sergio Mauricio. O narrador da Fórmula 1 soltou o verbo contra a decisão da Justiça e fez ataques contra o presidente Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
Por meio do Twitter, o comunicador compartilhou um vídeo sobre a primeira manifestação de Dallagnol como ex-deputado. “Hoje, o sistema de corrupção, os corruptos e seus amigos estão em festa”, destacou o ex-Lava Jato.
O político citou Eduardo Cunha, Beto Richa, Aécio Neves e Lula como os rivais felizes por sua cassação. “É um dia de festa para os corruptos, é um dia de festa para Lula”, disparou.
Na rede social, Sergio Mauricio afirmou que ficou de luto e que o Brasil voltou atrás como sociedade. “Os políticos estão calados e se acovardaram”, iniciou. Na sequência, o contratado da Band afirmou que o “barba”, em referência a Lula, “prometeu vingança e já começou”.
Sergio Mauricio, da Band, é alvo de ataques
Nos comentários do post, Sergio recebeu críticas pelo seu comportamento na rede social. Um internauta pediu para o profissional colocar foco em suas transmissões esportivas. Outro lamentou a postura política do apresentador.
Um terceiro disse que passou a entender o motivo do locutor ficar de fora das escalas enquanto funcionário da Globo. Mais um protestou contra a permanência de Sergio como a voz da Fórmula 1 na Band.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].