Comandando o programa do pai, Silvio Santos, há quase dois anos, Patrícia Abravanel comentou sobre uma atitude tomada por ele como forma de ajudá-la. O dono da atração, cabe lembrar, tem se afastado cada vez mais do formato.
VEJA ESSA
Durante entrevista coletiva ocorrida para falar sobre os 60 anos do Programa Silvio Santos, a apresentador contou a dica importante que recebeu do veterano.
“Eu estava fazendo quadros muito longos. Aí ele deu essa dica para gente fazer quadros um pouco menores. E deu certo”, disse a famosa.
A herdeira de Silvio também confessou que demorou para se acostumar com o fato de que precisava interagir com a plateia, assim como o seu pai sempre fez.
“No começo, eu não me sentia super à vontade para fazer brincadeiras com o auditório, porque era uma coisa tão característica dele que eu achei que não tivesse graça comigo”, declarou Patrícia Abravanel, que comandou o especial.
Silvio Santos “foge” de especial no SBT
A gravação que ocorreu nesta terça-feira (30) deveria ocorrer com a presença do dono da atração. No entanto, Silvio Santos decidiu não marcar presença.
Apesar disso, as filhas e a esposa do dono do SBT participaram do formato. Patricia explicou aos jornalistas presentes que se o pai soubesse da homenagem talvez não gostasse: “Ele ficaria sem jeito com todo mundo elogiando ele”.
Íris Abravanel aproveitou para brincar sobre a ausência de SS no trabalho. Ele disse que é “meio egoísta” e, por isso, está “amando” ter o marido somente para ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]