Em pleno horário vespertino, Leo Dias voltou a causar no Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (9). Desta vez, o jornalista, que chegou a ter áudio vazado nesta semana, soltou um termo indecente enquanto comentava notícia.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando os comentaristas falavam a respeito de Deborah Secco, que, nesta semana, deu uma entrevista ao podcast PodDelas e chamou a atenção com revelações bem íntimas, além de detalhes envolvendo uma “dieta” inusitada.
Os participantes do Fofocalizando também comentaram a respeito da forma desconstruída como a atriz da Globo revelou que leva o casamento, incluindo uma possibilidade de “trisal”.
“A realidade é que você não tem a Deborah Secco em casa. Como você vai chamar pra um ‘trisal’: ‘ah, vem c*mer minha mulher'”, disparou Leo Dias, sem perceber que a forma era bem indecente, principalmente para o horário.
Rapidamente, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Isabele Benito reagiram de forma surpresa. Eles demonstraram que ficaram extremamente constrangidos com a atitude.
O apresentador, por exemplo, disparou: “Que isso cara! Que isso!”. Dias ficou bastante desconcertado e Chris Flores, então, tentou contornar o ocorrido: “É janta na casa da pessoa”.
Leo Dias pede desculpas, mas vira chacota
O jornalista pediu desculpas e brincou dizendo que era melhor ele ficar calado e não tocar mais no assunto. Gabriel Cartolando falou que “ainda bem que não tem ninguém vendo”.
Já Isabele fingiu estar ligando para a família dele do Méier, no Rio de Janeiro. O colunista de fofoca comentou: “Meu Deus, eu devo estar todo vermelho, saiu sem querer”.
Confira o vídeo:
– 📞 ‘ah vem comer minha mulher’
– QUE ISSO CARAAAAAA!!!!!!!!#Fofocalizando pic.twitter.com/K2ozerOwq9— #ETC10Anos (@epictimechat) June 9, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]