Áudio vaza e deboche de Leo Dias contra situação no Fofocalizando vem à tona

Leo Dias
Leo Dias teve áudio vazado no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias, que promoveu barraco para falar sobre MC Daniel, também causou com uma atitude inesperada no Fofocalizando, do SBT. Nesta quinta-feira (8), ele acabou tendo um áudio vazado e, sem saber disso, reclamou de uma matéria.

Tudo aconteceu quando o vespertino da emissora de Silvio Santos começou a exibir um VT a respeito de Pedro Manso e a sua trajetória de sucesso. Sem saber que o seu microfone ainda estava ligado, o jornalista não aguentou e reclamou do tamanho da matéria.

“Meu pai amado. Vou em casa dormir e já volto”, debochou o colunista de fofocas, que, em seguida, teve o seu microfone desligado.

Na matéria, Pedro Manso, que concedeu entrevista a Isabele Benito, destacou que alguns humoristas sentiam ciúmes da sua amizade com o Tom Cavalcante e também sobre desentendimentos com colegas de trabalho, como Tiririca.

Antes disso, cabe destacar, ele disparou pouca e boas contra o funkeiro, um dia depois de um barraco em que se envolveu com o cantor e Nego do Borel nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Leo Dias é criticado por situação

O barraco que ele promoveu para falar sobre a polêmica com MC Daniel e acabou criticado nas redes sociais. Uma pessoa afirmou que o SBT estava errado em defender o Leo e que, por isso, o programa tem baixa audiência.

“Ele não tem nem vergonha na cara de tá falando isso né? Será que ele escuta o que ele mesmo fala? Hipócrita demais”, comentou outro internauta. Um terceiro declarou: “Fofocalizando que vergonha falam como o Leo Dias fosse santo me poupe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]