A repórter do TV Fama, Lisa Gomes, está enfrentando mais um grande problema nas última semanas. A profissional luta em um processo movido pelo cantor Gutto Soares.
VEJA ESSA
Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a jornalista se pronunciou e esclareceu alguns detalhes desse caso. A contratada da RedeTV! ressaltou que não se trata de um golpe, mas sim um desacordo comercial.
Esse problema aconteceu entre a Lipa Comunicação, sua empresa, e Gutto Soares. Anteriormente era prestado um serviço de assessoria de imprensa para o artista. Lisa explicou que o projeto não teve continuidade devido à pandemia e que, como consequência, ocorreu um desentendimento.
A comunicadora ressaltou que foi sua a sugestão devolver o valor em questão, que não corresponde aos mais de R$ 100 mil divulgados. A jornalista declarou que, na verdade, se trata de cerca de R$ 80 mil por uma campanha que havia elaborado para o cantor.
Lisa Gomes esclareceu que o processo está em andamento desde 2022
A repórter revelou que ainda não foi citada pela Justiça. Em outro momento, prometeu tomar medidas legais contra os sites e páginas que estão tratando o caso como um golpe.
Lisa revelou que seu advogado também entrará com ações contra a família de Gutto por calúnia e difamação. Na visão da jornalista, Eliana, mãe do cantor, tem buscado de todas as formas tornar o filho famoso.
Diante das acusações infundadas, a profissional está determinada a esclarecer os fatos e proteger sua reputação. “É só ler o processo e perceber que não foi um golpe, foi uma confissão de dívida. Eles precisam ler o processo antes de soltar dessa forma”, disparou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.