Antonia Fontenelle rasgou o verbo em favor de Mara Maravilha. Na Jovem Pan, a apresentadora defendeu a ida da ex-SBT ao Criança Esperança, que foi marcado por um encontro histórico entre Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel.
VEJA ESSA
Ao vivo, a comentarista do Morning Show disse que a Globo não levou Mara Maravilha por conta de uma empatia seletiva. “Não levaram a Mara pois as três são amiguinhas. Faltou sim! Por muitas vezes ficava na frente da Xuxa”, afirmou.
A mensagem em consideração a Mara Maravilha veio à tona em meio ao desabafo da ex-apresentadora infantil sobre as três loiras. Em busca de atenção, a famosa foi massacrada nas redes sociais.
Felipeh Campos foi além e dispensou a história dos programas infantis. O famoso pediu uma apresentadora negra ao lado das três. Imediatamente, o colunista foi repreendido por Antonia. “Mas teve alguma apresentadora preta? Nós estamos falando de Criança Esperança!”, alertou.
Antonia Fontenelle detona a Globo por falta de Renato Aragão no Criança Esperança
Em meio ao desabafo sobre sua antiga casa, Antonia não segurou as críticas pela ausência de Renato Aragão no especial, que rendeu alta audiência na última segunda-feira (7).
Para a comunicadora, foi um grande erro por parte do Plim Plim a falta de convite ao veterano do humor, que até se preparou para um chamado que nunca existiu. Antonia ainda cutucou Xuxa por não ter citado o eterno líder de Os Trapalhões.
Confira:
Antonia Fontenelle diz no Morning Show que não levaram a Mara Maravilha pq é uma “Empatia seletiva” “São amiguinhas”. Já Felipeh Campos, diz que faltou uma mulher preta na apresentação. #MorningShow #CriançaEsperança | pic.twitter.com/0zs5t1wqy7
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 10, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].