Xuxa Meneghel virou alvo de uma ação na Justiça gerada por um fã. A situação nada agradável em um ano marcante em sua carreira ocorreu por causa de uma publicação no Instagram.
VEJA ESSA
A autora do processo, Fabricia Borborema Maurício, disse que a eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma foto dela, registrada em Minas Gerais, quando a mesma tinha apenas um ano de idade.
Sempre reservada sobre sua vida pessoal, Xuxa, que recentemente dividiu o palco da Globo com Angélica e Eliana, não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Depois de 30 anos da imagem original, ex-fã mirim de Xuxa Meneghel quer indenização
Aos 31 anos, Fabricia expôs em juízo que não autorizou a foto e muito menos a postagem feita pela apresentadora. A imagem foi usada pela artista para o anúncio da turnê de retorno aos palcos após vários anos afastada.
A relevância do anúncio provocou uma série de compartilhamentos em portais do país. Fabricia ressaltou que a foto teria sido usada como se fosse Sasha Meneghel, mas no caso era ela. Houve enorme desconforto por isso pela questão comercial e pelo erro na escolha da imagem.
O juiz ainda não avaliou o caso. A ex-fã mirim de Xuxa Meneghel colocou pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil. A notícia veio à tona em meio ao bom momento vivido pela famosa graças ao documentário do Globoplay.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].