A Globo está trabalhando a todo o vapor na preparação da 12ª e última temporada do The Voice Brasil, que estreará em novembro. Para fechar com “chave de ouro”, o programa terá alguns detalhes especiais.
VEJA ESSA
A emissora revelou que o formato, apresentado por Fátima Bernardes, terá muitas emoções com algumas novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens.
A ideia da temporada do The Voice Brasil é relembrar alguns dos momentos mais marcantes da história da família “Voice”.
O canal carioca declarou que, para 2024, não há previsão de novas edições da franquia The Voice Brasil, em nenhuma das versões.
A 12ª temporada estreará em novembro e terá exibições às terças e quintas. Fátima será novamente a apresentadora do formato. Os técnicos não foram confirmados.
As gravações deverão ser iniciadas em outubro. O ‘TVB’ ficará no até dezembro, mesmo período que no ano passado.
Globo quer faturar alto com o The Voice Brasil
Em plano comercial, que começou a ser apresentado para o mercado publicitário, a emissora carioca anunciou quatro cotas de patrocínio, divididas em duas categorias.
Segundo informações do site Meio & Mensagem, as duas primeiras cotas ganharam o nome de Cota Festival e incluem a exposição dos patrocinadores na TV aberta, Multishow e plataformas digitais, além de presença no Globoplay. Cada um dos espaços têm preço de tabela de R$ 23,216 milhões.
Já a segunda categoria de patrocínio da nova temporada do The Voice Brasil é a das Cotas Shows, que preveem entregas. A quantidade é um pouco inferior a da Cota Festival, com preço de tabela de R$ 14,607 milhões, cada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]