Recuperada da Covid-19, Tatá Werneck voltou para as gravações de Terra e Paixão e falou sobre ter contraído o vírus.
VEJA ESSA
A atriz, que seguiu rigorosamente os protocolos de segurança contra a doença durante a pandemia, admitiu que achou que nunca fosse pegar o coronavírus.
“Porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa…”, disse. “Todo mundo tem que se cuidar”, emendou.
“Gente, até março desse ano eu era a única que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né?”, salientou.
Intérprete da Anely na trama das 21h da Globo, Tata pontuou que seu afastamento dos sets interferiu no andamento do folhetim.
“Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos“, brincou.
Tatá Werneck fala sobre a filha
Mãe de Clara Maria, fruto da sua relação com Rafael Vitti, a apresentadora contou que a pequena ficou bem.
Preocupada com o vírus, a global declarou que “graças a Deus” a pequena de três anos não foi infectada.
Cabe lembrar que Tatá testou positivo para Covid-19 poucos dias depois de dar uma grande festa pelo seu aniversário de 40 anos.
Ao ser criticada na web pelo evento, Werneck rebateu e reforçou que nunca desrespeitou a pandemia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.