Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai passar por um momento desesperado após entregar Gilda (Mariana Ximenes). O rapaz revelou que a megera falsificou o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
O advogado começa a enfrentar problemas sérios por ataques homofóbicos incentivados pela vilã. Inclusive, perde o cargo que tinha no Grande Hotel Budapeste.
Observando todo o caso, Cândida (Zezé Polessa) vai tomar uma atitude nobre. A política convida o rapaz para virar seu chefe de gabinete na prefeitura.
Recém-nomeada para o cargo na cidade, a mulher expõe que mudou completamente seu pensamento e postura. Acontece também que Anselmo (Paulo Betti) foi o responsável por assumir o cargo do executivo no hotel.
Amor Perfeito: Cândida pega a todos de surpresa com reunião após posse na prefeitura
A nova prefeita resolve convocar algumas pessoas para fazer alguns anúncios importantes. Inclusive, agradece todos que ajudaram nessa campanha de muita luta.
“O senhor tem uma baita experiência como advogado e gestor, daria um bom chefe”, dirá a mulher, olhando para Érico. Enquanto isso, Anselmo ficará completamente revoltado com a decisão.
“Como é que ocê chama o Érico pra ser chefe de gabinete, depois do sujeito ser chutado pra fora do hotel? Onde já se viu um invertido na administração da prefeitura?”, dispara o criminoso.
Por outro lado, todos serão pegos de surpresa por Érico, que não aceitará o convite. O rapaz alega que tem outros planos e irá focar neles.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.