Bruno Matos, conhecido pela interpretação da Blogueirinha nas redes sociais, esteve no Conversa com Bial, da Globo, e fez revelações envolvendo a criação da personagem. Além disso, confessou o seu desejo para ir à TV aberta.
VEJA ESSA
Em entrevista a Pedro Bial, o artista falou que antes achava que era ator, mas entende que “o buraco é mais embaixo”. Ele ainda garantiu que não tem problema em ser chamado de “ator de um personagem só”.
“Eu não me importo mais. Eu já me importei muito com isso, não gostava que as pessoas me chamassem de Blogueirinha”, confessou Bruno.
Inclusive, a sua aceitação, segundo ele, tem relação com uma atitude de Juliana Paes. O ator falou que a atriz ressaltou que não tinha problema em ter esse título, pois era sinal do sucesso que estava fazendo.
Além de Paes, Bruno falou no Conversa com Bial que outra inspiração para sua personagem foi a Darlene, vivida por Deborah Secco em Celebridade: “Eu queria fazer uma personagem igual, que tinha o sonho de ser famosa, de morar nos Estados Unidos”.
Cabe lembrar que Bruno Matos começou a produzir conteúdo em 2016, quando criou a Blogueirinha de Merda, que fazia críticas às influenciadoras da época.
No entanto, ele disse que recebeu um conselho de Felipe Neto. “Ele perguntou se eu não pretendia tirar [o ‘merda’]. Eu falei que não, porque era o conceito da personagem, as pessoas teriam que aceitar. Não deu uma semana, porque isso ficou na minha cabeça, fui lá e tirei o ‘merda’“, falou.
Blogueirinha revela vontade de ir à TV aberta
Na entrevista, Bruno afirmou que tem vontade de ter um programa na televisão e brincou dizendo que seria legal “ter um Conversa com a Blogueirinha”.
Com o seu canal no YouTube, o ator faz sucessos com entrevistas no estilo que Marília Gabriela comandou durante décadas na TV.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]