Andrea Beltrão e Debora Lamm foram escaladas pela Globo para protagonizarem um novo especial, que foi exibido na última segunda-feira (2).
VEJA ESSA
Em Falas da Vida, a dupla interpretou motoristas de aplicativo. Andrea viveu Meire, enquanto Débora deu vida a Diva.
A série faz parte da antologia Histórias Impossíveis e foi exibida logo após Todas as Flores na emissora carioca.
Na história, Meire surge às vésperas de completar 60 anos, mas não se sente confortável com a proximidade da data.
“Diva, minha personagem, é uma mulher no mercado de trabalho, num mundo patriarcal, em que os privilégios ainda estão nas mãos dos homens“, detalhou Débora.
A artista explicou ainda que conseguiu, com o papel, ter uma certa coragem e sororidade que não devem sair de sua vida. “E são coisas que eu não tenho como abrir mão agora“, garantiu.
Globo toma decisão com série erótica
A emissora, aliás, tinha planos de lançar uma série erótica em sua programação, mas decidiu deixar o projeto completamente de lado.
A ideia, inspirada na saga de livros eróticos Segredos, de Nàna Páuvoli, foi engavetada pela direção da empresa, logo após o contrato de compras dos direitos ter sido encerrado no ano passado.
A história principal da trama lembraria muito do que foi Avenida Brasil, já que teria como plano de fundo a vingança. Porém, Verdades Secretas também seria recordada, já que muitas cenas de sexo estavam previstas para o roteiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.