Eri Johnson abriu o coração e contou que sofreu bullying na infância por causa da sua pina no rosto.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Programa Raul Gil, do SBT, o ator revelou que a marca de nascença era motivo de “piada” entre os colegas de escola.
“Quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância“, afirmou.
“Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme”, emendou.
No programa, Eri, que participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, chamou a atenção ao não tirar o chapéu para Alexandre Frota.
“O Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro“, opinou.
O artista reforçou que o ex-político não é o que tudo o que tinha para ser, mas frisou que o ama mesmo assim.
Eri Johnson fala sobre sua participação no programa do SBT
Em seu perfil do Instagram, o ator publicou um registro no palco da atração.
Johnson afirmou que foi muito respeitado no programa e também se emocionou com o carinho. “Gratidão“, escreveu.
No papo com Raul Gil, o ex-global declarou ser uma honra muito grande estar na frente do apresentador.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.