Terra e Paixão: Agatha toma decisão bizarra para matar Antônio aos poucos

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Agatha começa plano maquiavélico para matar Antônio após o casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Agatha (Eliane Giardini) está cada vez mais perto de chegar no ponto que mais queria em seu plano. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera começará a envenenar Antônio (Tony Ramos) aos poucos.

Segundo o Notícias da TV, a ideia da megera é conseguir se livrar do fazendeiro após se casar. Porém, ela não pretende fazer nada com pressa, até mesmo para não causar grandes suspeitas e se prejudicar.

Especialista em ervas venenosas, a golpista dará a desculpa que precisa se vingar por seus pais que teriam sido roubados. Logo na noite de núpcias após o casamento, a mulher dará um chá para o marido e o empresário dormirá.

Posteriormente, a mãe de Caio (Cauã Reymond) começa a usar ervas nas comidas e bebidas que o milionário consumir. Angelina (Inez Viana) perceberá que tem algo de errado acontecendo e resolve questionar a amiga.

Terra e Paixão: Agatha engana Angelina sobre envenenamento de Antônio La Selva

De olho na desconfiança, a ex-presidiária declara que se trata de um tempero diferente, mas Antônio também estranhará. Pouco tempo depois, o fazendeiro passará a ficar mal e Agatha usará ervas para tratá-lo.

Tentando descobrir do que se trata, Angelina pedirá um pouco também para ajudar em suas dores. Porém, a vilã afirma que aquele medicamento não serve para esse tipo de situação e recomendará um chá.

Antônio começou a indicar que sofre de alguma doença estranha, por isso poderá acabar morrendo antes do final de Terra e Paixão.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.