Um show de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, nos últimos dias, chamou a atenção por causa de um momento bem inesperado. Um empresário interrompeu a apresentação, fez crítica e deixou o famoso chocado.
VEJA ESSA
No encerramento do espetáculo do humorista, que tem uma longa carreira, um empresário pegou o microfone e declarou que Tom “é completo”, um “belo artista”.
“Você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas“, disparou o homem, que ainda ressaltou: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém”.
Tom Cavalcante pegou o microfone das mãos do empresária, que havia feito questão de dizer quem era, e rebateu.
“Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, disparou o famoso.
O ex-Record, então, recebeu muitos aplausos da plateia, enquanto o empresário fez sinal de “não” com a mão. O humorista, por sua vez, seguiu com o encerramento do show e saiu do palco.
Testemunha de situação reage e elogia Tom Cavalcante
Nos comentários da publicação feita pelo jornalista Janko Moura, que registrou o momento inesperado do show, pessoas que estavam presentes no show se manifestaram.
“Eu só fiquei triste porque o Tom estava fazendo uma reflexão linda nesse momento de encerramento e, antes de concluir, foi interrompido pra ouvir essa baboseira aí. Mas que a lapada foi seca e merecida foi”, afirmou uma pessoa.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]