Tom Cavalcante confessa atitude em carreira após mais de 30 anos e surpreende a todos

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante falou sobre a sua atual situação profissional (Imagem: Reprodução / Band)

Tom Cavalcante decidiu tomar uma decisão envolvendo a sua carreira, após mais de três décadas dedicadas a muitos trabalhos. O famoso tem dividido o seu ano em dois momentos: um para trabalhar e outro para descansar.

Em entrevista ao jornal O Globo, o comediante revelou: “A minha trajetória é de sucesso. Dei uma freada de compromissos para usufruir a vida”.

“Programo uma agenda de seis meses de trabalho e seis de folga. Celebro a vida, ajudo o próximo no silêncio e sou feliz”, salientou.

Atualmente, o famoso está em cartaz com o espetáculo O Tom Tá On, em que revive o seu personagem de maior sucesso, o João Canabrava, mas também está aberto para outros papeis.

Mas sou muito aberto para uma hora dessas atuar (em um projeto fora do humor), não digo em novela. Eu ainda não experimentei, mas, se aparecer e se me apetecer, estou dentro”, contou.

Para lançar até 2024, Tom Cavalcante ainda vai lançar a terceira temporada de LOL: Se Rir, Já Era!, ao lado de Fabiana Karla, no Prime Video, e a série do Globoplay Os Parças.

Tom Cavalcante fala sobre a saúde de Faustão

O artista é muito amigo de Fausto Silva, que recentemente fez um transplante no coração e está em fase de recuperação, já em casa.

O humorista explicou que ele está em um grupo de sete amigos, ao lado de Faustão, e ressaltou que ficou emocionado quando ouviu o apresentador ressaltar que não está sentindo nenhuma dor.

“Vibramos muito. Fausto falou comigo que, se morresse, tinha feito a parte dele. Sem medo da morte. São os anjos que Deus colocou na minha vida”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]