No final de noite do último sábado (25), o Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Altas Horas. O religioso surpreendeu os telespectadores ao abrir o coração sobre um assunto que já foi alvo de polêmicas.
VEJA ESSA
Por ser um homem extremamente conhecido e também carismático, o contratado da Globo teve que conciliar o sacerdócio com a fama. Inclusive, atualmente faz parte do Domingão com Huck, onde está todos os finais de semana.
A função como padre é exercida por Fábio desde o final dos anos 1990, quando viu seu nome explodir no Brasil no início dos anos 2000. Desde então, a popularidade só ficou ainda maior, mas os ataques também surgiram.
O religioso ainda deixou claro que mesmo com tudo o que já viveu, tenta sempre ser o mais cuidadoso possível. Além disso, faz o que pode para que a sua influência seja sempre positiva.
“Essa coisa do humor, da leveza, fez com que você atraísse muito mais gente. Talvez se você tivesse falado de uma outra forma, não teria conseguido esses olhares”, pontuou Thaís Fersoza.
Padre Fábio de Melo precisou mudar completamente com a fama
O sacerdote da Igreja Católica logo percebeu que precisaria mudar completamente sua rotina quando viu sua fama crescer no Brasil.
“Eu acho que o líder religioso tem uma oportunidade maravilhosa de entrar no coração das pessoas, de alterar positivamente“, pontuou o padre.
Fábio de Melo ainda esclareceu durante o programa que vê o caminho da amizade como algo que facilitou as coisas. Justamente por isso, vê que tudo dá certo quando recebe os relatos de fiéis agradecendo suas palavras.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.