Mesmo que o martelo não esteja batido, César Filho e Record dificilmente vão renovar a parceria para 2024. O acordo atual termina no dia 31 de dezembro. O SBT corre por fora para ter o apresentador como parte da sua grade em 2024.
VEJA ESSA
Aos mais próximos, o apresentador tem reclamado da dificuldade em acordar cedo para dar expediente na emissora paulista, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. É o principal motivo para o profissional cogitar a não renovação após oito anos.
César pontua para os superiores que o cansaço é enorme. Ele é o único que trabalha todos os dias no Hoje em Dia, ao contrário de Ana Hickmann, estrela de uma grande entrevista ao Domingo Espetacular, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
Sem acerto na Record, César Filho ganha força no SBT
A revista eletrônica matinal começa às 10h todos os dias, mas César Filho passa a catraca da Record muito antes para montar o roteiro da edição. A última cartada do canal deve vir nos próximos dias. O salário pode mexer com a conversa.
O SBT, por outro lado, vê César como peça para a nova programação do ano que vem. Os rumores colocam o comunicador em vários projetos. Entre eles: o novo programa das manhãs, até o Tá Na Mesa, na faixa da tarde, e o SBT Brasil, na parte noturna. O telejornal pode ganhar novo formato.
Vale ressaltar que Rachel Sheherazade está entre os nomes cotados para substituí-lo no Hoje em Dia a partir do ano que vem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].